diário ,

diário (3)

Terça-feira, 12 de Abril de 2011

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."

Já não é a primeira vez que o digo, mas estou completamente farta desta vida! Se calhar, para alguns poderia ser a melhor coisa do mundo, mas para mim... Deixa-me que te diga, que isto já não me completa.
E porquê? Perguntas tu. Bem, se isto fosse mesmo a minha paixão, se fosse mesmo o que eu queria para o resto da minha vida, não me queixava, mas não, isto foi um sonho imposto pela minha mãe, e por isso é que não estou envolvida a 100 %. Sim, talvez esteja mas por impunição dela. Por mim, tinha uma vida dita "normal"; por mim, recuava no tempo e não deixava que isto tomasse proporções tão grandes. É que já não tenho a mesma vida de há 2 anos; agora sempre que saiu à rua sabem que eu sou aquela rapariga do anúncio; aquela rapariga que entrou naquele filme com o DiCaprio; aquela rapariga dos bonitos olhos azuis; e não falam de mim como se eu fosse, simplesmente, a Daniela que sempre viveu uma vida "normal", junto das pessoas ditas "normais" também.
A minha mãe diz que isto de "desistir do mundo da ribalta" é uma completa loucura, mas eu não percebo porquê. Talvez perceba, mas não entendo!
Eu só queria voltar a Lisboa, e viver novamente uma vida "normal" de adolescente, e deixar para trás Atlanta, este mundo, e tudo o que dele implica esquecer.



Daniela Monteiro .
diário de uma popstar

9 comentários:

  1. Muito obrigada por gostares do que escrevo, é um incentivo muito importante :DD

    Tenho-te a dizer que ADOREI o que li no teu blog, está lindo ^^

    Já tou ansiosa por mais ehehe :)

    Espero que me continues a acompanhar, porque eu já não vou largar a tua escrita (já estou "amarrada") :P

    Continua...

    Beijão**
    Júca <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :)

    Se queres a minha opinião eu terei todo o gosto em te ajudar :D

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Olaaa


    Adoreiii :d


    continua :d


    beijinhos


    Annie

    ResponderEliminar
  4. Será que podemos trocar mails e falar pelo msn?
    Era mais fácil do que por comentários rsrsrs

    Se não quiseres não há problema ;)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Já te enviei o convite...
    Agora é só aceitares, linda :)

    Fica descansada que não publiquei o comentário :b

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  6. Que estranho :s
    Tenho a certeza que te enviei o contive rsrs

    Importas-te de me dar o teu mail outra vez? :$

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. está lindo (:

    continua que acompanharei, beijinhos*

    ResponderEliminar