diário ,

diário (3)

Capítulo 3 - Nada acaba, apenas se transforma... (Parte III)

Queridos leitores,

Desculpem a demora do capítulo, mas tive alguns problemas no computador e tive de recomeçá-lo novamente, e por isso não está exactamente como eu gostava.
Espero que continuem a ler e que comentem pois é um grande incentivo, e sem comentários não tenho vontade nenhuma de escrever.
Quero também agradecer a todos os que gostam e que comentam, e sem dúvida que é por eles que posto (quase) todos os dias.
Agora presenteio-vos com o capítulo novo, e espero que não tenham desistido de seguir! :)


O meu coração gelou assim que o meu olhar cruzou o de Cody. Estremeci da cabeça aos pés por vê-lo novamente; o meu batimento cardíaco acelarou e a minha respiração aumentou.
Fiquei completamente vidrada no seu rosto, e especialmente nos seus olhos. Não me consegui mover, e estava-me a sentir bastante nervosa.
Sorrimos simultaneamente e olhámo-nos nos olhos durante algum tempo, até que alguém me puxa pelo braço e vira-me.


- "Vamos?" - perguntou-me Dominic

Olhei novamente para Cody que já não permanecia a observar-me.

- "Sim, vamos."

****

Acabara de chegar o intervalo, e a mesa onde eu estava sentada com algumas figuras públicas já estava vazia; só estava eu, pois todos os outros levantaram-se para fazer algo, e Dominic fora ligar à minha mãe.
Fiquei vários minutos em silêncio, até que me levanto e quando me viro embato levemente contra uma pessoa, à qual não reconheci de imediato.


- "Desculpa." - pedi segurando a pessoa

- "Não faz mal!" - olhou para mim e aí percebi quem se tratava

Sorri e Cody retribuiu-me o sorriso.

- "Ias onde? Posso saber?" - perguntou em tom de brincadeira, enquanto ficámos lado a lado

- "Claro. Eu ia dar uma volta. Estava sozinha..."

- "Agora já não estás!" - rematou animadamente - "Posso-te fazer companhia?"

- "Podes." - respondi nervosa

- "Então queres sentar-te ou queres ir dar uma volta?" - inquiriu também um pouco nervoso

- "Podemos sentar-nos." - sugeri puxando a cadeira

- "Mas podemos também ir dar uma volta... É que está aqui muita gente..." - brincou

- "A mesa está vazia, ó!" - ri-me

- "Mas há aqui pessoas. Vamos, por favor!" - fez um pequeno beicinho e rendi-me

Esticou o braço para que eu tomasse a sua mão, sorri e dei-lha.
Caminhámos lado a lado até fora do recinto, tentando escapar a algumas figuras surpresas que nos encontravam pelo caminho.
Assim que chegámos ao nosso destino, rimo-nos deliciados e sentámo-nos num banco.
Ficámos algum tempo em silêncio, um silêncio um pouco constrangedor, até que Cody quebra-o.


- "Daniela..." - invocou nervoso

- "Sim..." - sorri-lhe

- "Estás muito bonita!" - elogiou-me fazendo-me corar ligeiramente

- "Ó... Obrigada." - sorri - "Tu também estás muito bonito!"

Ambos sorrimos e fomos novamente levados pela brisa da tarde e pelo silêncio que se fazia ouvir.Olhava-o atentamente observando cada recanto e cada defeito do seu rosto... Defeitos que eram imperceptíveis ou mesmo inexistentes! Aliás, ele era perfeito... Conseguia ser tão simpático, querido e lindo! A leve brisa fazia agitar momentaneamente o seu cabelo e a luz que clareava toda aquela extensa rua incidia no seu rosto dando-lhe um aspecto magistral. Cody olhou para mim e observou-me da mesma maneira, deixando escapar um sorriso puro e sincero.
Ouvimos então, um pequeno burburinho vindo do interior do edifício e por isso decidimos voltar para dentro, mas para não dar muito nas vistas, entrei eu primeiro. Até pensei que me
perdera, mas logo encontrei a grande porta que dava acesso ao local onde todos se encontravam, e onde eu tinha saido com Cody há poucos minutos atrás...

****

Acabara de terminar os KCA's, onde como era previsto não recebi nenhum prémio visto que não me inseria em nenhuma categoria. Não me importei, aliás fiquei bastante contente por famosos próximos de mim terem ganho.
Caminhava juntamente com Dominic, até que duas pessoas alcançaram-me. Eram jornalistas e por isso, como era de esperar, fizeram-me mil e uma perguntas, e sensivelmente depois de
10 minutos de conversa deixaram-me ir embora. Acompanhada por Dominic, esperava por Alan para irmos para casa, mas ele demorou a aparecer. Assim que o avistámos, e após tirar mais algumas fotografias, entrámos no carro e fizemo-nos à estrada.
Minutos depois cheguei a casa e Dominic entrou comigo, visto que queria falar com a minha mãe. Subimos as escadas e bati à porta do seu quarto.


- Posso? - perguntei-lhe

- Sim, filha.

- E o Dominic? - perguntei olhando para ele

- Também.

Entrámos e a minha mãe estava ainda deitada na cama, e pelo que percebi continuava a chorar. Sentei-me do seu lado na cama e Dominic figou em pé junto de nós.

- "Está tudo bem, mãe?" - inquiri preocupada

- "Sim está." - respondeu pouco convicta

- "Andreia... Tem a certeza que está bem? É que não me parece nada." - comentou Dominic também preocupado

- "Está tudo bem. Só estou cansada. Então como correu a vossa tarde?" - perguntou mudando de assunto

- "Correu muito bem." - cedi deixando escapar um grande sorriso

- "Sim, correu tudo bem." - disse Dominic

- "Ainda bem." - sorriu

- "Andreia, eu gostava de falar consigo." - pediu Dominic reticente

- "Claro!"

Dominic olhou para mim como pedindo para eu sair, por isso fiz-lhe a vontade.

- "Então eu vou para o meu quarto. Até logo." - dei um beijo à minha mãe e um abraço a Dominic e saí de seguida

Dirigi-me até ao meu quarto, e assim que entrei descalçei os sapatos pois já estava um pouco cansada. Fui à casa de banho retirar a maquilhagem e vestir uma roupa simples pois não iria sair de casa. Sentei-me na minha secretária e liguei o computador. Iniciei sessão no twitter e reparei que tinha vários pedidos e também uma mensagem. Pensei que seria uma mensagem corrente, ou algo do género, mas assim que a li percebi que não era nada do que eu estava à espera...

6 comentários:

  1. Ai qual mensagem?? :P

    O Cody é tão simpático eheheh

    Amei! Posta rapido porfavor, estou curiosa :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro :)

    Continua ^^

    ResponderEliminar
  3. adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas querida :)

    Pois é o Gustavo é mesmo mauzinho ahahah

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)

    Bem e finalmente cá estou eu para comentar os teus lindos capítulos!
    Desculpa por ser tão tardia na leitura e a comentar mas realmente não tenho tido muito tempo para o fazer e quando posso, não hesito em vir aqui, dar um espreitadela e claro, deixar a minha opinião :b
    Já sabes que eu adoro esta história... é diferente e sem dúvida muito boa e bem estruturada, consegues-me sempre surpreender... sim, pela positiva :D
    Quero o próximo! ^^

    Beijão*
    Júca ♥

    ResponderEliminar
  6. Olaaa


    Ameiii :D

    continua

    Beijinhos


    Annie

    ResponderEliminar