diário ,

diário (3)

Quarta-feira, 14 de Abril de 2011

Um dia espero criar uma tempestade que me apague todas as tristezas e desilusões; nesse dia vou começar do zero e esquecer o passado. Vou dizer adeus a uma vida e dizer olá a uma nova. Vou pintá-la de cor-de-rosa e afundar o escuro. Irei esperar que o vento me leve para mundos distantes em vez de ficar sozinha. Enquanto esse dia não vem, vou procurando a vida perfeita, com uma antiga na mão decidindo se ainda a devo seguir, imaginando superar tudo e todos. Arranquei tudo dessa vida para começar de novo, e agora? Agora sou tudo o que não sou, sou tudo o que jurei não ser. Com simples palavras eu jurei, sussurrando ao ninguém que era verdade. Sou um fantoche e deixei que toda a gente fizesse de mim o que queria, e daí a razão da nova vida, daí a razão de tudo. Com tantas forças, acabei por terminar com todas elas e agora... Onde arranjo mais? (...) Eu queria voltar ao antigamente; penso nisso todas as noites, todos os segundos da minha vida! Mas a coragem falta-me e o medo apodera-se de mim. Talvez porque ainda não dei tempo para me habituar a isto, ou simplesmente... Isto não faz parte de mim!

Daniela Monteiro .
diário de uma popstar ♥

1 comentário: